Celebridades

Ao tentar posar com cavalo, Paula Fernandes leva mordida: “Doeu!”

Atualmente, a cantora está passando alguns dias em sua fazenda, que fica localizada em Minas Gerais, e foi possível vê-la compartilhando alguns dos momentos com os seguidores nas redes sociais ultimamente. Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, Paula Fernandes publicou um momento engraçado em seu Instagram.

Em vídeo, a cantora mostrou o momento em que ela estava tentando posar para uma foto ao lado de um dos cavalos pertencentes à sua fazenda quando foi surpreendida por ele. A artista fez carinho no animal e levou um baita susto ao ser mordida na barriga pelo mesmo. Na legenda da postagem, ela brincou com a situação: “Ele só estava brincando, mas doeu!!!! E o meu grito? (risos)”, escreveu.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Paula se divertiram com o ocorrido.“Não sei se dou risada do seu grito ou do sorriso que o Sereno deu”, escreveu um. “Eu também morderia”, brincou outro. “Ainda bem que foi uma mordida, né? Se tivesse te dado um coice iria ser bem pior…”, comentou um terceiro. Confira o clique da cantora abaixo.

Paula Fernandes foi mordida por um de seus cavalos (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes foi mordida por um de seus cavalos (Foto: Reprodução/Instagram)