Celebridades, Noticia

Ao se casar com Thiago Magalhães, Anitta exige separação total de bens

Uma atitude que Anitta teria tido ao se casar com Thiago Magalhães surpreendeu a muitos e foi revelada pelo colunista Leo Dias durante o Fofocalizando desta sexta-feira, 17 de novembro. O assunto mais comentado do dia foi o casamento da artista, que selou o compromisso com o empresário depois de um namoro de cerca de seis meses.

No entanto, apesar de tudo ter sido uma prova do grande amor que anda existindo entre os dois, Anitta teria entrado em consenso com Thiago sobre os bens de ambos. Eles decidiram que o casamento civil deveria ser com separação total de bens. Ou seja, o que cada um conquistou ou conquistará, não será dividido entre o casal.

Casamento de Anitta e Thiago Magalhães

Se alguém tem dúvidas de que o relacionamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães é sério, saiba que já está oficializado até na justiça. Segundo informações do UOL, confirmadas pela assessoria da artista, ambos assinaram um contrato de união estável em um cartório do Rio de Janeiro. Não se sabe quais os temos dessa união, que não chega a ser um casamento em si, mas já é o suficiente para alterar o status de uma pessoa.

Vale dizer que ambos noivaram há pouco tempo durante os bastidores da gravação de um clipe da cantora. Empresário no meio artístico, Thiago é bastante reservado, não gosta de se expor, uma característica que é bastante respeitada por Anitta, que mantém a vida dos dois em sigilo, revelando bem poucos detalhes acerca do assunto.

Veja também:

De qualquer forma, embora não estimule, Anitta pensa bastante em casamento. Recentemente, a cantora comentou que eles estão analisando a ideia, e até mesmo alguns artistas já são cotados para serem padrinhos. Questionados sobre a possibilidade de subir no altar, ela se mostra sem vontade de ir na igreja, esclarecendo que prefere algo mais conectado a festa.

“Acho que não seria na igreja, porque eu já ia querer emendar logo com a festa. Essa logística de ir da igreja pra festa já me irrita um pouco, fico um pouco agoniada. Ia já por um short por baixo do vestido, ficar de shortinho pra poder dar o movimento do funk”, diz a cantora, que está comprometida desde julho deste ano.

Anitta oficializou a união (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar