Audiência da TV

Ao sair da TV fechada, “Cidade Alerta” perde 50% da sua audiência

É extremamente curioso o que vem acontecendo com as emissoras pertencentes ao Simba (RecordTV, SBT e RedeTV). Isso acontece pelo simples fato de que todas estão descendo ladeira abaixo. No entanto, RecordTV é a que mais tem sofrido. Para se ter uma ideia da situação, o “Cidade Alerta”, tido como uma das maiores audiências da emissora, acabou despencando.

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o “Cidade Alerta” acumula uma perda de audiência que já resulta na metade daquilo que era apresentado antes. Trocando por miúdos, o policialesco comandado por Marcelo Rezende perdeu pelo menos 50% do seu público, e isso para a RecordTV é considerado um filme de terror, pois causa o efeito dominó.

Veja também:

Na medida em que o “Cidade Alerta” fracassa, os demais produtos vão indo no mesmo sentido. Até mesmo “O Rico e Lázaro” tem sofrido para sair da casa dos 10 e 11 pontos de audiência, é um revezamento mais que constante. Essa queda da RecordTV seria até interessante para o SBT e para a RedeTV, mas como é uma fuga de público das três emissoras, só ganha com isso quem está fora do Simba.

“Cidade Alerta” perdeu fôlego (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar