Celebridades

Ao lado do marido, humorista Paulo Gustavo se tornará pai de um casal de gêmeos

O humorista Paulo Gustavo está feliz da vida, isso porque, o mesmo comunicou, no início da tarde desta sexta-feira, 13 de outubro, em sua conta oficial no Instagram, que ele o marido Thales Bretas se tornarão pais de um casal de gêmeos, os quais virão através da chamada barriga de aluguel.

“Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora!”, revelou o ator, que aparece na foto ao lado de seu companheiro posando com uma falsa barriga de ‘grávido’.

Em seguida, Thales também fez questão de compartilhar com os seus seguidores na mesma rede social a imagem, e disse: “Agora somos 4”. Nos comentários, os internautas se mostraram a favor da atitude dos dois e os renderam de elogios. “Que lindos!! Muita saúde para os bebês e felicidade pra família”, escreveu um. “Que demaaais!! Isso encoraja muito outros casais. Parabéns! O mundo ainda tem salvação”, comentou outro.

Paulo Gustavo e seu marido são vítimas de ataques homofóbicos na internet

Após a publicação do site “Yahoo” relacionado a uma fotografia sua em que posa ao lado do marido ter sido realizada, Paulo Gustavo foi vítima de inúmeros comentários homofóbicos. Na imagem, ele e Thales Bretas estão nas Malvidas. As críticas deixaram o humorista bastante indignado, que resolveu então se pronunciar sobre.

Veja também:

“Essas pessoas deveriam ser presas. É isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes”, falou ele em seu Instagram Stories.

Na sequência, o comediante ainda relatou: “Para vocês que são preconceituosos e estão aí me seguindo: eu ainda vou fazer muita viagem esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar”.

Thales também chegou a publicar um vídeo, em que afirmava que os dois estão felizes com o relacionamento, e que se encontram preocupados com a realidade do mundo. “Tem muita gente que sofre muito com o preconceito. Isso é muito menor que a gente. Mas a gente se preocupa com a realidade e com o que essas pessoas falam e a violência que elas cometem. O Paulo vai usar a arte e a influência para tentar transformar a realidade de todo mundo”, dissertou.

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar