Celebridades

Ao invés de negociar com o SBT, Geraldo Luís pode estar pressionando a Record; entenda

Como todos já sabem a Record TV quer Geraldo Luís, apresentador do “Domingo Show”, comandando um programa diário na emissora para que o canal conquiste a vice-liderança na faixa de shows noturna, horário em que o SBT é vice com “Máquina da Fama”, “A Praça é Nossa” e sessões de filmes.

Contudo, Geraldo não quer tal mudança, não quer um programa diário ao vivo, e insatisfeito com a emissora dos Bispos, deixou de segui-la nas redes sociais e começou a seguir o canal de Silvio Santos. Como a internet não perde tempo, milhares de internautas começaram a cogitar uma possível quebra de contrato do apresentador com a Record e uma iminente ida para o SBT.

Veja também:

Entretanto, houve quem especulasse que Geraldo Luís tomou a atitude de seguir o SBT nas redes sociais somente para pressionar a Record, que assim poderia deixá-lo aos domingos e/ou aumentar seu salário. Ganhando quase R$ 1 milhão, por exemplo, Geraldo não se arriscaria ir para o canal da Anhanguera. Resta apenas esperar as cenas dos próximos capítulos.

Geraldo Luís quer romper com a Record (Foto: Reprodução/Internet)

Geraldo Luís quer romper com a Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar