Celebridades

Ao falar de “Justiça”, Débora Bloch revela que sua faxineira teve um filho assassinado

Em “Justiça”, você verá que Elisa, personagem interpretado por Débora Bloch , viverá um romance com Vicente (Jesuíta Barbosa), o homem que assassinou sua filha. Em entrevista ao site Notícias da TV, a atriz revela que gravar cenas da personagem é algo bastante forte, já que a mesma precisa de uma enorme concentração para que tudo acabe fluindo nas gravações.

Além disso, Débora revela que ao sair  do estúdio, ela se sente bastante pesada e tensa, por conta das gravações e que isso só se ameniza com um banho quente. A atriz ainda disse que está fazendo crochê para se concentrar melhor e consequentemente se manter tranquila: “É uma dor muito profunda, e as cenas são muito fortes. Não tem como você ficar leve no estúdio”, revela a atriz.

Veja também:

Débora ainda explica que foi buscar no seu sentimento de mãe, a emoção para conduzir a personagem, lembrando de um caso trágico que aconteceu com sua funcionária: “Há pouco tempo, a minha faxineira perdeu um filho assassinado. De uma maneira horrível, ele foi tomar banho de cachoeira em uma área da favela que era de uma outra facção. Acharam que ele estava invadindo. Não houve justiça para ela. Além da tragédia que é ter enterrado um filho, nada aconteceu. Muito duro. Basicamente, eu busquei no meu sentimento de mãe toda essa dor”.

Débora Bloch fala do seu personagem em "Justiça" (Foto: Reprodução/Globo)

Débora Bloch fala do seu personagem em “Justiça” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar