Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Ao descobrir crimes de Sophia, Clara arma uma emboscada para a vilã em O Outro Lado do Paraíso

O cerco irá se fechar para Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Isso porque Clara (Bianca Bin) ficará sabendo por Gael (Sergio Guizé) que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina. A partir daí, o ex-agressor convidará sua amada para fazer parte de uma investigação que estará realizando a fim de arranjar provas o suficientes que desmascarem a vilã.

Diante disso, a neta de Josafá (Lima Duarte) então fará de tudo para prejudicar sua inimiga, se aliando a Bruno (Caio Paduan) e ao próprio Gael. Nesta altura, o irmão de Estela (Juliana Caldas) já terá denunciado a mãe por ter matado Rato (Cesar Ferrario) e supostamente assassinado Mariano (Juliano Cazarré), este último que não terá sido ainda encontrado.

Desta forma, o playboy ficará impedido de espalhar tal notícia pela cidade por ordens do delegado, que passará instruções para que o mesmo elabore um plano contra a megera na tentativa de pegá-la com a “boca na butija”.

Veja também:

Sendo assim, Clara terá a missão de ir falar com Caetana (Laura Cardoso) acerca do que ela havia dito para Mariano antes de seu desaparecimento, já que a cafetina não quis abrir o jogo para Gael.

É válido também ressaltar que durante esse processo de investigação contra Sophia, Adriana (Julia Dalavia) e Beth (Glória Pires) estarão prestes a serem operadas. As cenas começarão a ir ao ar na segunda metade de abril. As informações são do site Notícias da TV.

Clara descobre crimes de Sophia e planeja vingança (Foto: TV Globo)

Clara descobre crimes de Sophia e planeja vingança (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar