Noticia, Novelas, Segundo Sol

Ao contrário de Tuca Andrada, Ingra Lyberato poderá não retornar em Segundo Sol

Contratada por obra pela TV Globo, a atriz Ingra Lyberato está correndo um sério risco de não aparecer mais na novela Segundo Sol. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, sua personagem, Fátima, não conseguiu cair nas graças do telespectador, juntamente com seu núcleo de teledramaturgia.

Além disso, vale também ressaltar que o nome da atriz, que se encontrava afastada das tramas desde 2001, quando participou da novela O Clone, não consta nos blocos de capítulos já entregues pelo autor João Emanuel Carneiro a sua produção. Porém, Carneiro e o diretor Dennis Carvalho ainda pretendem analisar melhor essa questão.

Já por outro lado, o marido de Fátima, Juarez, o qual é interpretado por Tuca Andrada, tem continuação garantida na história, sendo que, em breve, o traficante começará a se envolver amorosamente com Laureta (Adriana Esteves), fazendo com que os dois se envolvam no mundo das drogas.

Veja também:

Sobre Ingra é válido ressaltar que, em 2012, ela fez uma participação rápida como figurante em A Vida da Gente ao viver na pele de uma produtora. Porém, durante esse tempo afastada das telinhas, a atriz desempenhou trabalhos no cinema, teatro, cuidou de cavalos e até escreveu o livro Medo do Sucesso, “no qual relata memórias da sua carreira e conta como o medo a afastou do universo da TV quando estava em ascensão”.

No mais, a artista também está se dedicando a um novo livro e ao roteiro e produção de um documentário, intitulado de ‘A Vida é da Cor que Pintamos’, contando a história de vida e obra de seu pai, o artista plástico Chico Liberato.

Ingra Lyberato e Tuca Andrada (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingra Lyberato e Tuca Andrada (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar