BBB, Globo, Noticia

Anúncio dos participantes do BBB 19 será feito na quarta (09) durante a programação

Fim do mistério! A TV Globo já definiu o dia e o momento certo em que vai fazer os anúncios dos novos participantes do Big Brother Brasil 19, que estreia na próxima terça-feira, dia 15, após a novela O Sétimo Guardião. De acordo com informações veiculadas pelo site UOL, a divulgação será realizada nesta quarta-feira, 09, a partir do primeiro intervalo do Vídeo Show.

Em princípio, o que se sabe até agora, além da data de estreia, é que a apresentação continuará sob o comando de Tiago Leifert, o qual se encontra a frente do reality desde 2017, ano este em que Pedro Bial deixou a atração a fim de migrar para um programa de entrevistas nas madrugadas, após a saída de Jô Soares do canal.

Fora isso, também é de conhecimento que as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla estarão fazendo a cobertura do programa para as redes sociais. Vale ainda ressaltar que o trio esteve no ano passado apresentando o Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão, mas com a chegada de Joaquim Lopes elas logo perderam espaço no vespertino, que não está indo bem na audiência da Grande São Paulo.

Primeiro participante é do Nordeste

Em mais uma edição a frente da direção do Big Brother Brasil, Boninho resolveu revelar aos seus seguidores no Twitter, na última quarta-feira (02), quem seria o primeiro participante da nova temporada do reality show mais vigiado do país.

Veja também:

Na publicação, o diretor contou que a tal pessoa já confirmada para concorrer ao prêmio milionário de R$ 1,5 milhão do programa é “homem, nordestino e também do tipo intelectual”. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste!”, escreveu ele, sem dar detalhes do nome e cidade na qual mora o participante.

Formato e exibição em pay-per-view

Acerca do formato, o mesmo deverá ser mantido, a começar pelo sistema de votação via internet, que precisará de um cadastro gratuito para que os internautas possam escolher quem eles desejam eliminar da atração, assim como aconteceu na temporada anterior.

No mais, uma outra decisão que foi tomada para a próxima edição se refere ao pay-per-view, que passará a mostrar durante 24h tudo o que acontece dentro do confessionário, somente para os assinantes, a exceção de quando houver algum atendimento médico. Nesse caso, a Globo optará por não exibir.

Tiago Leifert apresentará o BBB 19 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert apresentará o BBB 19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar