Band, Noticia, Programas

Anunciado como novo reforço, Evandro Santo deixa o Melhor da Tarde

Dois meses e sete dias, este foi o tempo exato que o humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, ficou no programa Melhor da Tarde, da Band, desde que o mesmo estreou no dia 01 de março. A notícia sobre o seu desligamento da atração, cujo ocorreu na noite da última terça-feira (08), foi confirmada pelo próprio em entrevista ao site Notícias da TV.

“Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa […] Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos”, declarou o repórter, que também integrou o elenco do Pânico, tanto na RedeTV! quanto na Band.

A publicação também destaca o fato de Evandro ter sido sondado primeiramente para apresentar o quadro Eu Na Sua Casa, onde ele iria até a residência de um (a) fã de Cátia ouvir histórias deles (as) e, ao mesmo tempo, saborear as comidas feitas pelos (as) mesmos (as). Porém, nessas idas e vindas, o humorista acabou indo parar no time de fofoqueiros do programa, com o objetivo de reforçar mais a equipe.

Veja também:

Mas, com chegada de seu ex-companheiro de Pânico, o humorista Diego Becker, em abril, Evandro Santo perdeu de vez o espaço conquistado no diário. Sendo assim, não restou outra alternativa para a emissora a não ser demiti-lo da casa. O episódio, no entanto, fez com que muitos funcionários do canal se surpreendessem com tal informação.

Mesmo assim, Evandro se disse grato pela oportunidade e ainda falou que seguirá com outros projetos em sua carreira artística: “Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no Melhor da Tarde. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV”.

Evandro Santo não faz mais parte do Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Evandro Santo não faz mais parte do Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar