Celebridades

Antônio Rafaski fala de reencontro com Alyson: “Não foi a mesma química”

Após ter se envolvido com Mayara Motti logo nos primeiros dias de confinamento no “BBB17”, Antônio Rafaski foi escolhido junto com o seu irmão Manoel, para fazer um intercâmbio no “Gran Hermano VIP 5”, e por lá se relacionou com Alyson Eckmann.

Ele viajou à Espanha nesta semana e registrou imagens ao lado da loira, antes de retornar ao Brasil. O capixaba contou que não está mais junto da americana, e destacou que são bons amigos. “Conversamos e decidimos ficar na amizade mesmo… Dentro do reality foi lindo, mas aqui fora não foi a mesma química. Mas somos amigos!”.

Rafaski ainda explicou quais foram os motivos de ter apagado suas fotos com a apresentadora das redes sociais: “Porque às vezes os fãs associam que estamos juntos, mas não estamos”, disse ele em entrevista ao UOL.

Veja também:

“Obrigado Espanha pela recepção, por todo carinho, pelas mensagens positivas e presentes! Não tenho palavras para descrever minha felicidade nesses dias que passei aqui, que Deus abençoe todos vocês grandemente! Espero voltar em breve, um grande beijo a todos!”, agradeceu o ex-BBB ao se despedir da Espanha.

Antônio se reencontrou com Alyson na Espanha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar