Celebridades, Noticia

Antonio Fagundes, no Altas Horas, fala sobre beijo técnico e sobre infância sem o pai

Neste sábado (11), o consagrado ator, Antonio Fagundes, foi um dos convidados do Altas Horas e falou um pouco sobre sua carreira, sobre como é ser pai e respondeu algumas curiosidades sobre o beijo técnico, o que divertiu a plateia da atração.

“Tem beijo técnico sim. Eu particularmente sempre beijei tecnicamente”, disse o ator, a plateia não acreditou na afirmação e Antonio reforçou. “Se quer beijar mesmo, melhor fora do trabalho, viu? Ali tem muita gente olhando. Ninguém acredita no beijo técnico. Vocês acreditam que a gente morre mesmo quando morre em cena? É técnico”, brincou ele com a plateia.

Na ocasião, Serginho Groisman mostrou no palco a biografia de Antonio Fagundes, intitulada “No palco da história um ator”, de Rosângela Patriota, e leu nomes dos trabalhos do ator na TV e no teatro. O apresentador ficou mais um minuto lendo todos os títulos. “Tem umas quatro fichas aí”, observou Antonio.

Veja também:

Além disso, o ator de 69 anos falou sobre ser pai e comentou que teve pouca relação com o pai na infância. “Tive pouco contato com meu pai, minha mãe separou eu era pequeninho. Ele já faleceu. Mas tenho muito contato com meus filhos (Dina, Diana, Antonio e Bruno), a gente se curte muito. Todo ano fazemos uma grande viagem juntos, vamos a parques de diversão. É bem gostoso”, afirmou.

Antonio Fagundes no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar