Celebridades

Antônio Fagundes grava cenas em que desaparece após se jogar no rio São Francisco

Nesta reta final de “Velho Chico”, você verá que a redenção de Afrânio (Antônio Fagundes) vai se dar justamente no rio. O público verá que o coronel avistará o barco com o espírito de Martim (Lee Taylor) e acabará se jogando sobre o rio São Francisco, onde acabará desaparecendo. Suas roupas, peruca, e outros pertences serão encontrados depois.

Dado como morto, o coronel aparecerá em Salvador, onde vai a um show de Iolanda (Christiane Torloni) e logo fará as pazes com a sua amada, que ligará para a família do mesmo, dizendo que o encontrou e que ele está vivo. As gravações dessas cenas acontecerão a partir desta quarta, 21, quando a Globo retoma as gravações no rio São Francisco.

Veja também:

Claro que gravar uma cena como essa, é praticamente impossível não arremeter a tragédia que aconteceu na semana passada e acabou chocando o Brasil, que foi a morte de Domingos Montagner, que desapareceu após um mergulho no rio, horas depois, o corpo do ator foi encontrado a 18 metros de altura, preso em duas pedras. A morte de um protagonista de uma trama das nove causou perplexidade.

Antônio Fagundes gravará cenas do desaparecimento do seu personagem no rio São Francisco (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes gravará cenas do desaparecimento do seu personagem no rio São Francisco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar