Celebridades, Globo, Noticia

Antônio Fagundes ficará fora das novelas globais por três anos; saiba o motivo!

Por essa ninguém esperava! Após ter sido bastante criticado ao interpretar um personagem polêmico na novela Velho Chico, em 2016, a TV Globo decidiu, através de sua alta cúpula, afastar o ator Antônio Fagundes das novelas da casa por um período de três anos.

Isso mostra então o motivo pelo qual a emissora carioca ainda não o escalou para nenhuma outra produção, visto que, até o momento, o global só foi apenas convidado para participar da minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, cuja estreia só ocorrerá no início de 2019, além de Dois Irmãos, que foi exibida no ano passado, mas gravada em 2015.

Sendo assim, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, “Fagundes ficará fora da TV durante dois anos e afastado das novelas, no mínimo, durante quase três”, pois, em reunião, os diretores da Globo decidiram que o ator só retornará aos folhetins da rede “quando aparecer um personagem à sua altura”, ou seja, provavelmente em meados do ano que vem.

Veja também:

Atualmente, ele se encontra em cartaz com a peça teatral Baixa Terapia, uma comédia que sairá de cena em São Paulo no dia 22 de abril, e que depois vai se deslocar para outras cidades brasileiras, além de também se fazer presente em Portugal e nos Estados Unidos.

Fora Velho Chico, Antônio Fagundes já engatou outras novelas seguidamente, sem ficar pelo menos por mais de um ano na geladeira, dentre elas Insensato Coração (2011), Gabriela (2012), Amor À Vida (2013) e Meu Pedacinho de Chão (2014).

Antônio Fagundes interpretou o coronel Afrânio em Velho Chico (Foto: TV Globo)

Antônio Fagundes interpretou o coronel Afrânio em Velho Chico (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar