Celebridades, Globo, Noticia

Antonio Fagundes esclarece video falso

Antônio Fagundes perdeu a peciência com as “fake news”. O ator se viu vítima de uma na manhã desta quinta (17). No Twitter, muitos internautas acreditaram que o ator protagonizou o vídeo de uma confusão em um posto de gasolina. No registro, um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discute e apanha de um rapaz mais jovem. O senhor, no entanto, não é, como tanto se propagou, Antônio Fagundes.

Procurados pelo Jornal EXTRA, o ator e sua mulher, a também atriz Alexandra Martins, revelaram que descobriram o vídeo nas primeiras horas desta quinta (17): “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele“, ressaltou Alexandra. Fagundes, que recentemente declarou ficar fora da TV por 3 anos, não gostou nada da situação

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxilio da TV Globo e o vídeo será retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso“, avisa Alexandra. Em seu perfil no Instagram, Antônio compartilhou a notícia do EXTRA e também compartilhou um texto no Instagram Stories dizendo que o vídeo é falso. Muitos fãs do ator já estão ajudando a compartilhar a notícia de que a história envolvendo Antônio Fagundes é, na verdade, falsa.

Veja também:

O que tambem repercutiu na internet, foi a reação do público ao conteúdo do video. “Sendo ou não sendo o Antonio Fagundes é lamentável ver uma cena de um jovem dando dois socos em um Senhor de idade e ainda chapado.  Na boa quanto ignorância isso… Pega seu cachorro e vá embora pra que bater em um cara q n consegue ficar de pé. Acho um absurdo.”, disse um internauta.

Antônio Fagundes
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar