Celebridades

Antônio Fagundes conta que já foi preso, saiba porquê

Um dos maiores atores da TV brasileira, foi preso! exatamente, em uma entrevista ao “Programa do Jô” o ator Antônio Fagundes revelou que é um colecionador de bengalas, exatamente isso que você leu, e justamente em uma dessas tentativas de comprar uma bengala ele se viu em maus lençóis.

O fato aconteceu em Cingapura, o ator foi comprar uma bengala e mal ele sabia que dentro da mesma existia nada mais nada menos que uma espada, “Estava prestes a desistir da ideia de comprar bengalas no exterior porque na hora de embarcar é sempre uma confusão, mas o vendedor me disse que aquele exemplar podia ser desmontado. Fiquei feliz porque dava para colocar na mala. Sendo assim, seguimos viagem para Singapura e, ao chegar na alfândega, o rapaz me perguntou se tinha algo a declarar e pediu para abrir a mala. Eu permiti que ele abrisse e segurou a bengala, a desmontou e encontrou uma enorme faca lá dentro. Eu não sabia e fui preso em Singapura”, disse.

O ator ainda disse que foi proibido que voltar ao lugar, aliás o ator disse que nem quer voltar ao lugar, isso tudo em clima de descontração de muitas risadas.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)