Celebridades

Antonio Fagundes comenta críticas ao seu visual em “Velho Chico”

O visual do coronel da novela das nove vem sendo constantemente criticado pelo público, desde a peruca até o look usado pelo coronel Afrânio em “Velho Chico”. O intérprete do personagem, Antonio Fagundes, respondeu às criticas que os telespectadores da trama fazem ao coronel em uma entrevista dada para a colunista Lu Lacerda.

“Estranheza a mim? Ao contrário: querem é ver o ator, e não o personagem. O Afrânio é um desenho da história do Brasil. Quando a gente vê esses deputados – como foi no dia 17 de abril (data da votação do impeachment de Dilma Rousseff), até porque a grande maioria é de suplentes, todos com cabelo acaju, falando errado, com gravatas coloridas e se posicionando numa forma patética -, como é que eu posso não achar que o coronel não está refletindo esse Brasil? Pega essa roupa do Afrânio e coloca no Eduardo Cunha e veja se destoa”, disse.

Veja também:

“Minha vaidade é a vaidade do personagem. O público se apega a pequenos detalhes que não são tão importantes. Faltam mais de 100 capítulos, a história não foi contada ainda. Isso seria o mesmo que dizer sobre Cyrano de Bergerac: ‘Não gosto desse nariz grande’, ou para o Corcunda de Notre Dame: ‘Dá pra tirar essa corcunda?’. Se não parar para ver a história, vai se apegar a detalhes que não são tão interessantes”, explicou o ator em relação a mudança do personagem que vem sendo pedida.

Antonio Fagundes rebateu as críticas ao seu personagem (Foto: Divulgação/TV Globo)

Antonio Fagundes rebateu as críticas ao seu personagem (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar