BBB

Antonio chora ao falar do pai ausente e da infância difícil

Antônio, participante da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, deixou as gêmeas muito emocionadas quando falou da dura infância e das dificuldades que ele e o irmão tiveram que passar durante toda a vida.

Segundo o capixaba, o pai deles não era presente. Eles foram criados pela irmã e pela mãe e as vezes recebiam ajuda dos amigos.  Manoel não conseguiu conter as lágrimas e foi o primeiro a chorar com o que o irmão falava. Depois as gêmeas Emilly e Mayla também contaram as dificuldades e problemas com a família.

Veja também:

Elas revelaram que a mãe morreu recentemente e disseram que vinham buscando forças na madrinha e no pai, para poder superar a dor do infeliz acontecido. Elas disseram que amavam a madrinha e que consideravam ela uma segunda mãe. Os irmãos Manoel e Antônio estão disputando uma vaga entre eles. Emilly e Mayla também disputam uma vaga entre elas. Quem será que irá ganhar a vaga e continuar no “BBB17”? A votação tem início nessa quarta-feira (25/01) e terminará no próximo domingo.

Quem deve ficar? (Foto: Montagem)

Você também pode gostar