Noticia, Novelas

Antonio Calloni será apaixonado pela personagem de Gloria Pires em ‘Éramos Seis’

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Antonio Calloni, um dos atores mais disputados da Globo, está continuando a sua rotina com bons personagens em produções da emissora, após estar na novela O Sétimo Guardião e, na série de sucesso, Assédio.

Dessa vez, o ator estará no remake de Éramos Seis, que estreará em 30 de setembro. Na trama, ele interpretará um dos protagonistas, Júlio, o marido de Lola (Gloria Pires). Ele é apaixonado pela esposa e por sua família, não consegue ter com os filhos Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/Andre Luiz Franback) e Isabel (Maju Lima/Giulia Buscacio) a mesma relação que a mulher tem com eles.

Júlio é vendedor na loja de tecidos de propriedade de Assad (Werner Schunemann) e ele alimenta o sonho de um dia ser rico como o chefe, provocando brigas com Lola. Para ela, a casa é a alma da família e o marido só pensa em ficar rico em todo o momento.

Veja também:

Éramos Seis, substituta de Órfãos da Terra, é escrita por Angela Chaves e será dividida em três fases (na década de 1920, 1930 e 1940). A novela é um remake da obra de Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, que foi baseada no livro homônimo de Maria José Dupré, que tem como pano de fundo os acontecimentos políticos e culturais que marcaram a história do país nas primeiras décadas do século passado.

Antonio Calloni será Egídio em O Sétimo Guardião (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Antonio Calloni estará em Éramos Seis (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar