Celebridades

Antonio Calloni fala sobre viver Roger Abdelmassih em nova série da Globo

Afastado das telinhas desde que interpretou o vilão Arnaldo em Os Dias Eram Assim, Antonio Calloni foi confirmado no elenco de Assédio, nova série da Globo que estreia no ano que vem, e promete chamar a atenção do público. Isso porque, ele vai encarnar Roger Abdelmassih.

O ex-médico, conforme já informado aqui no Famosos na Web, chocou o país inteiro por ser autor de estupros em mais de 50 pacientes e ter sido condenado a mais de 200 anos de prisão pela a autoria dos casos. A história em questão será retratada no novo seriado assinado por Maria Camargo. “Estou vendo muitos depoimentos deles, a maneira de falar, como ele se relaciona com as pessoas. Acompanhei toda história pela imprensa também”, declarou Calloni, em entrevista à jornalista Heloísa Tolipan.

O veterano declarou que está sendo prazeroso estudar a história do especialista, e classifica Roger como mais do que um vilão. “Já estou estudando o personagem há um tempo e está sendo um prazer, é sempre muito estimulante. Acho que ele vai além do vilão, tem várias análises a respeito dele e uma delas é que ele é um psicopata sexual”, comentou.

Veja também:

Logo após concluir os trabalhos em A Força do Querer, onde atualmente vive a policial e lutadora Jeiza, Paolla Oliveira vai se preparar para viver a mulher de Antonio na trama que ainda terá outros nomes como Adriana Esteves e Vera Fischer, no elenco. “É óbvio que já conheço a Paolla de outras reuniões, mas a gente nunca contracenou. Não estou ansioso por esse encontro em específico, mas quero ter um encontro prazeroso com o elenco em geral”, disse.

Antonio Calloni viverá o ex-médico Roger Abdelmassih em Assédio, nova série da Globo (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar