Celebridades

Antonio Calloni e Daniel de Oliveira gravam novela das 23h

Os atores Antonio Calloni e Daniel de Oliveira iniciaram as gravações dos seus respectivos personagens da próxima novela das 23h, “Os Dias Eram Assim”. O enredo de época, escrito por Alessandra Poggi e Ângela Chaves, será lançada em abril na Globo.

O personagem de Calloni na novela, terá o nome de Arnaldo, e ele será dono de uma construtora onde Vitor – personagem de Daniel -, trabalha. Ele quer que o jovem se case com sua filha Alice – vivida por Sophie Charlotte -, para que assuma o comando da empresa.

“Os Dias Eram Assim” tem cenas sendo gravadas fora do Brasil, em Chiloé, no Chile, e será totalmente ambientada no Rio de Janeiro, onde bairros tradicionais da cidade como Centro e Catete, que foram cenários das lutas na época da Ditadura Militar, serão recriados.

(Foto: Divulgação)

Cassia Kis e Gabriel Leone gravam ‘Os Dias Eram Assim’

O início das gravações de uma nova novela, programa de TV ou seriado é sempre motivo de comentários nos bastidores, nas redações dos sites e nas redes sociais, claro. Atores, equipe de produção, direção, autores, e os telespectadores ficam na torcida pela estreia, para conferir, acompanhar e se emocionar.

Veja também:

Os que acompanham as notícias que circulam pela Internet acabam sabendo de muita coisa, inclusive das primeiras cenas que os atores gravam juntos. É o caso de Cassia Kis e Gabriel Leone, que gravaram suas primeiras cenas como mãe e filho na supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi, com direção artística de Carlos Araújo.

O Rio de Janeiro dos anos 70 e 80 será o palco dos conflitos vividos por Gustavo e Vera, personagens dos dois. Ela, viúva, é dona de uma livraria em Copacabana e tem mais dois filhos: o médico Renato (Renato Góes) e a estudante Maria (Carla Salle).

Atores conferem cena após a gravação (Foto:Globo/Mauricio Fidalgo)

Você também pode gostar