Celebridades

Antonia Morais comenta novo papel em série do GNT

A filha de Glória Pires e Orlando Morais está confirmada na nova série do GNT, “Lúcia McCartney”. Se preparando para a nova personagem, Antonia Morais foi para Goiânia: “Antes de um trabalho, gosto de ficar mais isolada, concentrada no que vou fazer. Esse papel vai exigir muito de mim. Quero desconectar e ficar mais quieta. Sou uma pessoa que curte ficar sozinha”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Quando foi aprovada para o papel, a jovem de 23 anos revela que só comunicou os pais e o namorado: “Não gosto de contar antes porque me deixa ansiosa, mas quando revelei, eles ficaram superfelizes. Também me senti muito especial de ter sido escolhida para o papel e do José Henrique ter depositado essa confiança em mim”.

Na trama, Antonia dará vida à uma prostituta que vai desenvolver uma relação de amor com um de seus clientes, interpretado por Eduardo Moscovis. Para a atriz, cenas mais quentes não serão um problema: “Desde o dia em que fui fazer o teste, já me avisaram que teriam essas sequências. Mas sou uma artista. Quando existe relações no contexto, isso fica em segundo plano. Quero contar a história da melhor forma possível. Estou tranquila”.

A atriz protagonizará cenas quentes com Eduardo Moscovis (Foto: Montagem/AGNews)
A atriz protagonizará cenas quentes com Eduardo Moscovis (Foto: Montagem/AGNews)