Celebridades

Antonia Fontenelle se pronuncia após ser considerada herdeira do ex-marido

Depois de brigas na justiça por herança e ser considerada herdeira do ex-marido Marcos Paulo, Antonia Fontenelle se pronuncia a cerca de assunto.

Ela disse ao “TV Fama”, da RedeTV!: “As pessoas pensam que eu estou milionária. Gente, não é assim. A gente só venceu mais uma etapa. A gente ainda tem uma caminhada pela frente porque foi contestado. A gente vai para a terceira e última instância, que é no STF (Superior Tribunal Federal), em Brasília. Creio eu que o Marcos não fique bem vendo isso, porque trata-se de duas partes que ele amava muito, filhas e mulher. E graças a Deus hoje eu tenho uma nova vida, um novo casamento. Um marido, apesar de jovem, muito gente boa e que entende isso”

E continuou: “É uma coisa que não dá para deixar para trás. Trata-se de respeito, trata-se dos meus direitos civis e trata-se da minha história, do meu passado, da qual eu tenho muito orgulho de ter vivido. Essa coisa de números é uma coisa que será decidido ainda. Eu ainda me encontro na mão dos homens, na justiça dos homens. A minha espera e a minha fé é que a justiça seja feita, aí sim a gente pode pensar em números, mas agora eu continuo à mercê do entendimento daqueles que me julgam.” 

Veja também:

A atriz vai dividir a herança com as três filhas do ex-marido – Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Ela finalizou falando sobre o afastamento da ex-enteada Giulia Costa, clique aqui e saiba mais.

Antonia Fontenelle fala sobre herança do ex-marido para o TV Fama (Foto: RedeTV!)

Você também pode gostar