Celebridades, Noticia

Antonia Fontenelle revela seu sonho de princesa: “Ser sustentada por um bofe”

Sem papas na língua, Antonia Fontenelle publicou um novo vídeo em seu canal do YouTube, e durante questionamentos feitos por alguns fãs, a atriz declarou que não acharia um problema ser sustentada por um homem ao engatar um novo relacionamento, e falou mais do seu “sonho de princesa”.

“Meu sonho é ser sustentada por um bofe. Podia aparecer um bofe querendo me bancar. Mas vai ter que me bancar de verdade, hein? Direito! Meu sonho é ser bancada por um bofe. No dia que tive oportunidade, fui dar uma de Joana D’arc e falei que não queria. Ó, nunca mais. Candidatem-se. Mandem currículos”, brincou ela, que recentemente detonou o autor Aguinaldo Silva.

+ Antonia Fontenelle roga praga à O Outro Lado do Paraíso: “Será um fiasco, anotem”

+ Antonia Fontenelle chama as filhas de Marcos Paulo de machistas

Veja também:

Ainda durante o vídeo, a ex do funkeiro Jonathan Costa, que foi agredido durante show no Rio de Janeiro, comentou sobre o preconceito que mulheres sofrem por engatarem romance com rapazes mais novos. “Tem muito preconceito, quando uma mulher mais velha se envolve com um homem mais novo, é um alvoroço. Agora quando é um homem mais velho com uma garotinha, tudo bem. Preconceito, uma coisa velha, cafona”, disse.

A youtuber ainda comentou se voltaria a posar da forma que veio ao mundo para a revista Playboy – a primeira vez ocorreu em meados de 2013 -, e garantiu que faria sucesso novamente. “A gente tem que saber a hora de parar. Posaria de novo pagando, né? Estamos em uma crise. Já fico nua na beira da minha piscina. Eu daria um levante na Playboy, ela tava remando contra a maré, fui lá e levantei o negócio”, pontuou.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar