Antônia Fontenelle revela que está sendo atacada por fãs de ex-BBBs

Antônia Fontenelle usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo, nesta segunda-feira, 2 de maio. Lá, a apresentadora disse que está sofrendo com ofensas e ataques de fãs de alguns ex-BBBs, segundo ela,  o ataque é sem motivo algum.

“Nos últimos dias venho sendo brutalmente atacada, por pessoas fanáticas, enfermas de alma, agressivas e estupidamente ignorantes. Fãs desse programa intitulado Big Brother Brasil. Essas pessoas defendem duas participantes da última edição do mesmo. Participantes essas que só fui tomar conhecimento da existência, após esses ataques. Fui ver do que se tratava e, mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum estava escrito supostamente por mim que elas são vagabundas, prostitutas, golpistas”, escreveu ela na rede social.

Antônia não revelou o nome de quem essas pessoas são fãs, mas disse que eles estão com muita raiva e chegaram até a desejar sua morte. “Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto. E a conclusão que eu chego, é que o principal problema desse país é a EDUCAÇÃO. Esse fanatismo dura em torno de seis meses no máximo até vir a próxima edição e essas criaturas sem perspectivas de vida, transferirem todo esse “amor” aos próximos candidatos a fama repentina. Pois bem, desse post, não deletarei uma virgula de quem por aqui passar. Aos de bom senso, vejam a que ponto as coisas chegaram, alguém prevê mudança para melhor? EU NÃO VEJO”, acrescentou.

A apresentadora foi defendida por seus fãs, que a apoiaram e demonstraram o carinho que sentem por ela. “Concordo, pessoas fanáticas, passou dos limites!”, escreveu uma fã. “Vc me representa”, disse outra. “@ladyfontenelle vc é ótima te adoramos e em minhas orações peço sempre a DEUS por vc e sua família sua linda adoro suas risadas e seu canal na lata”, comentou uma seguidora.

Apresentadora está sofrendo ataques
Apresentadora está sofrendo ataques
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários