Celebridades

Antonia Fontenelle revela mágoa com Silvia Poppovic no “Raul Gil” e cria saia justa

Entrevistada do “Elas Querem Saber”, quadro do “Programa Raul Gil” no SBT, no último sábado (11) ela protagonizou um estado de constrangimento com um comentário indelicado de uma das integrantes da atração. Relatando um fato de uma entrevista dada ao programa dela na década de 90 na Band, Antonia Fontenelle revelou uma mágoa após um trauma que teve por conta de uma situação gerada por Silvia Poppovic.

Era a minha primeira entrevista e eu estava supernervosa diante da Silvia Poppovic. A gente estava falando sobre fama e sobre pessoas que se prostituem por um papel […] Aí você fez uma chamada [em seu programa] dizendo ‘Antônia diz que daria para diretor por um papel, a gente volta já já’. Eu fiquei chorando no intervalo, e quando voltamos você perguntou ‘e aí, Antônia, você daria ou não daria?’. Aquilo pra mim foi desesperador. Eu saí de lá [do programa] completamente traumatizada dizendo que não iria dar entrevista para ninguém nunca mais“, contou Fontenelle.

Veja também:

Aparentemente constrangida, Poppovic questionou em seguida: “Você falou isso para a minha produção?“. “Mas deixa eu te explicar. Eu não tinha de onde tirar isso. A produção faz entrevistas e você consegue o espaço de acordo com o depoimento que você tem para dar. É assim que funciona qualquer produção de programa jornalístico“, emendou a apresentadora se defendendo. Vendo a saia justa em que criou, a atriz mudou de assunto logo em seguida.

A situação ocorreu no "Elas Querem Saber", quadro do "Programa Raul Gil" no SBT. (Imagem: Montagem/Reprodução/SBT)

A situação ocorreu no “Elas Querem Saber”, quadro do “Programa Raul Gil” no SBT.
(Imagem: Montagem/Reprodução/SBT)

Você também pode gostar