Celebridades

Antonia Fontenelle relata que não irá abdicar da herança do ex

Depois de quatro anos da morte do ator Marcos Paulo, Antonia Fontenelle briga na Justiça para que suas 3 filhas sejam incluídas também na divisão dos 25 milhões de reais. Fontenelle foi a última companheira do ator. Em uma entrevista ao site Ego, ela falou mais sobre o assunto.

Ela falou do processo que se envolveu na Justiça e diz que as coisas estão demorando: “Acontece uma injustiça. Já tem quatro anos, as coisas estão protelando, os bens se deteriorando, a ignorância permanecendo. É inadmissível que a gente tenha que passar por isso, brigar pelo óbvio. Brigar pelo reconhecimento, pelo respeito de uma pessoa que trabalhou a vida inteira. A forma como tudo foi tratado é um esculacho. Eu não vou permitir, não vou arredar o pé, não vou abrir mão dos meus direitos civis. As pessoas acham que têm o direito de me esculachar. Não têm! E com ele a sacanagem é maior”, relata.

A famosa ainda fala que não tem vergonha de falar de onde vem: “Vão falar que eu estou apelando, mas desde o primeiro dia eu sabia o que ia fazer e permaneço com essa ideia. Ainda vou surpreender muita gente. A minha vida inteira foi assim: as pessoas sempre esperam o pior de quem tem a coragem de falar quem é, de onde veio, eu nunca neguei minha raízes, minha origens”,diz.

Marcos Paulo (Foto:Reprodução)

Marcos Paulo (Foto:Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar