Celebridades, Noticia

Antonia Fontenelle publica vídeo em resposta à Flávia Alessandra

Recentemente o julgamento que envolve a herança de Marcos Paulo finalmente teve ‘fim’. A decisão do juiz descarta Antonia Fontenelle da lista de herdeiras do ex-marido, que faleceu em 2012. Após isso,Flávia Alessandra pulicou uma carta aberta onde tratava do assunto e questão e falava sobre Antonia, afirmando que poderia chegar a processa-la. Mas ela não deixou barato e decidiu responder tal declaração.

Antes, de pulicar um vídeo no YouTube comentando linha por linha do texto de Flávia, ela avisou o que faria em seu perfil do Instagram: “Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol. Pois bem, estou trabalhando e assim que possível vou responder a esse bla bla bla, linha por linha. Meu nome é ANTONIA não é bagunça, respeita a minha história.

E completou: “Não venham querer inverter o jogo com carta escritas por assessores, já disse que não vou permitir, vocês já me subestimaram e agora querem subestimar o povo? NÃO E NÃO. Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha não é mesmo? São seis anos aturando sacanagem, CHEGA. Desci pro play. Are you ready? Vocês jogam baixo e não querem baixaria? A conta não tá fechando”.

O vídeo tem 36 minutos e varias vezes em seu decorrer, Antonia afirmou que a carta não foi escrita por Flávia Alessandra e sim por sua assessoria. Ela ressaltou ainda que tudo o que Flávia queria era evitar rejeição, já que está prestes a fazer outra novela. “Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupação. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha, uma mocinha de novela. Não posa de santa”, bradou.

Ela afirmou que, diferente do que Flávia Alessandra disse, ela nunca chegou a falar mal da Giulia Costa, filha de Marcos Paulo e Flavia: “Nunca falei da sua filha, sempre tirei ela disso. O que seu sempre declarei é que eu amava e amo a sua filha como se fosse minha. Porque eu sei separar as coisas”.

Veja também:

Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol. Pois bem, estou trabalhando e assim que possível vou responder a esse bla bla bla, linha por linha. Meu nome é ANTONIA não é bagunça, respeita a minha história. Não venham querer inverter o jogo com carta escritas por assessores, já disse que não vou permitir, vocês já me subestimaram e agora querem subestimar o povo? NÃO E NÃO. Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha não é mesmo? São seis anos aturando sacanagem, CHEGA. Desci pro play. Are you ready? Vocês jogam baixo e não querem baixaria? A conta não tá fechando.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar