Celebridades

Antonia Fontenelle fala sobre briga na justiça com filhas do ex-marido

Neste domingo, 12 de março, Antonia Fontenelle foi à festa de aniversário de Carol Sampaio, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ela aproveitou para justificar porque não foi a celebração ano passado. “Ano passado eu não vim na Carol. Estava grávida e preguiçosa. Este ano, não tinha desculpas, vim dar um beijinho nela”, falou.

Quando perguntada como Salvatore, de 7 meses, ficou após a separação ela disse: “Ele não fica com o pai, não. Fica comigo. Muito bebezinho, né, então fica comigo. Antes de 1, 2 anos, tem que ser com a mãe”. Quando questionada sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido [morto de câncer em 2012], ela falou que ainda há muita coisa para acontecer. “Acho que está virando um deboche contra o Judiciário. Nem é mais contra mim ou Marcos Paulo”.

E continuou: “Uma vez, ok, é a meu favor. Segunda, terceira, vai recorrer… Entrego para o Judiciário e espero que o Judiciário fique bem de olho porque, para mim, isso virou uma grande palhaçada”.

Filhas de Marcos Paulo manobram na Justiça para evitar que Antônia Fontenelle herde alguma coisa

Ainda que Antônia Fontenelle tenha sido considerada esposa de Marcos Paulo em instâncias inferiores da Justiça, parece que não tem ninguém satisfeito. Isso porque, as filhas do diretor entraram com um novo recurso na justiça, para garantir que em um tribunal de instância maior, o juiz ou a juíza responsável pelo caso consiga entender que Antônia não deve herdar nada.

Veja também:

Segundo o advogado de Antônia, trata-se de uma manobra para arrastar o processo, a fim de vê-la cada vez mais longe de herdar alguma coisa: “Elas querem que o tribunal reconheça que Antônia não tem direito aos bens dele porque nunca foi esposa de Marcos Paulo. E se a Justiça mantiver Antônia no processo, elas querem restringir o acesso a alguns bens do diretor”, disse Adaílton Carlos Rodrigues.

“Esta é mais uma manobra judicial para que o processo se arraste por mais tempo. As filhas de Marcos Paulo preferem que ninguém receba nada do que ver Antonia ganhar o que é de direito”, acrescenta  advogado, em declaração concedida ao jornalista Leo Dias. Esta é a terceira vez que as filhas de Marcos Paulo entram com recurso. No Brasil, pode-se apelar diversas vezes, até que chegue no Supremo Tribunal Federal, onde a decisão desse é irrevogável e irrecorrível. No entanto, até que chegue lá, essa disputa judicial pode levar anos e anos se arrastando pelos tribunais.

Antônia Fontenelle briga na justiça por herança (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar