Celebridades

Antonia Fontenelle e Padre Alessandro Campos batem boca durante gravação do “Raul Gil”

Sempre bastante polêmica, Antonia Fontenelle provou isto de primeira classe durante uma gravação do “Programa Raul Gil”. Esta que aconteceu na última segunda-feira (04) protagonizou um bate-boca entre a atriz e o Padre Alessandro Campos que participava no momento do quadro “Elas Querem Saber” no qual ela faz participação.

Tudo começou quando o tema aborto e pedofilia na igreja foi citado em correlação com o filme “Spotlight”. Após os diversos palpites, um deles chegou no tema preservativo e responsabilidade da igreja, quando uma discussão teria se generalizada. De acordo com o colunista Fernando Oliveira escreveu para a coluna Zapping do jornal “Agora S. Paulo”, o nível desceu e o diretor juntamente a Raul Gil intercederam no ocorrido.

Veja também:

Quando o tema seguiu ela foi cortada pelo diretor Raulzinho, que abriu seu microfone no estúdio e a proibiu de seguir com o assunto afirmando que este não poderia ir ao ar, tendo então de se conformar em questionar apenas coisas bobas e menos polêmicas. Em entrevista, Fontenelle afirmou entender os âncoras da atração, mas declara: “A TV só quer falar de banalidades“.

(A polêmica peça não deixou de rasgar o verbo mesmo sendo com um sacerdote)

(A polêmica peça não deixou de rasgar o verbo mesmo sendo com um sacerdote)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar