Celebridades, Noticia

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade trocam farpas no Instagram sobre o Fofocalizando

Nesta terça-feira (2), deu-se início a mais uma treta entre famosos. Dessa vez, Antonia Fontenelle soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobre o Fofocalizando e fez diversas críticas a apresentadora da atração, Lívia Andrade. Tudo foi motivado após Leo Dias pedir que Fontenelle participasse do programa ao vivo.

Segundo informações do UOL, a youtuber e apresentadora do NaLata teria sido vetada no vespertino do SBT por causa de Lívia Andrade. Sem fazer cerimônia, Antonia disparou em seu Instagram: “Dona Lívia Andrade, não faço questão de aparecer no ‘Fofocalizando’ mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar um capricho de uma reles apresentadora à frente da audiência de um programa é absurdo. É comprometer um produto. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente”.

No vídeo de quase quatro minutos, Antonia Fontenelle ainda declarou que o Fofocalizando era um ‘programa de quinta’ e que Lívia não tem nenhuma competência para poder ter um programa só dela na emissora de Silvio Santos. “O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas, decide? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, furos, exclusivas, esse programa não existe”, alfinetou.

Veja também:

Em resposta, Lívia Andrade disse: “Que pena que não foi você a contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha também”, disse ela, que foi acusada de comandar no programa sem ter o devido cargo. Em nota, o SBT afirma que a entrevista de Leo Dias com Fontenelle não foi ao ar por decisão da direção do Fofocalizando. “O elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”, afirma o SBT.

Leo Dias, Silvio Santos e Lívia Andrade durante a gravação do quadro 'Jogo das 3 Pistas' (Foto: Arquivo Pessoal)

Leo Dias, Silvio Santos e Lívia Andrade durante a gravação do quadro ‘Jogo das 3 Pistas’ (Foto: Arquivo Pessoal)

Você também pode gostar