Celebridades

Antonia Fontenelle é críticada, discute com seguidores e xinga internautas

Com três meses de gravidez, nesta última semana Antonia Fontenelle mostrou que anda mais afiada do que jamais esteve, e entregou patadas aos internautas mais abusados em sua conta oficial do Instagram. A moça atualmente está grávida ‘de um menino’ e revelou o nome do filho que ambos terão.

Tal revelação fez com que a loira fosse bastante críticada na rede social. Antonia não ficou parada ante as críticas e insultos, e respondeu uma seguidora que criticou sua gravidez: “chifruda”
“Esperavam que eu desse mais dinheiro”, escreveu Fontenelle.

Ela xingou uma internauta que questionou sua rápida gravidez depois do casamento, ela atacou outros dois usuários cujos fizeram comentários semelhantes. “Pare de ler maldade e poupe a sua família”, “Vamos parar de nos xingar entre mulheres, já basta os homens que fazem isso”, “Palavras desnecessárias, ignorância e arrogância”, “Perdeu a classe”, “Vindo de você não é de se espantar”, “Feia e mal educada”, “Quanta grosseria”, “Gente feliz não se rebaixa”, “Quanta amargura”, “Pegou pesado” e “Dinheiro não compra tudo”, foram as críticas de seus seguidores, logo após ela xingar até a mãe de internautas.

Antonia Fontenelle xinga internautas em seu Instagram
Antonia Fontenelle xinga internautas em seu Instagram