Celebridades, Noticia

Antonia Fontenelle conta por que abriu mão dos bens de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle participou nesta semana do canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, o Vendi Meu Sofá, da Rede Snack. Conhecida por não ter papas na língua, a atriz e apresentadora retornou ao assunto sobre Marcos Paulo e contou que se arrependeu por ter assinado o documento em que abriu mão da herança do ex-marido. ]

Toda essa confusão baseada em brigas e imbróglios em que o outro lado chega e fala ‘só estamos apenas fazendo o que o Marcos queria’, é baseada apenas em um papel assinado por mim. Eu vi um homem sofrendo aos poucos ali, então eu liguei para o advogado dele e disse que queria assinar um papel abrindo mão de tudo que pudesse ser de direito meu, como uma prova de amor. Resumindo, eu assinei esse papel e ele até hoje é usado contra mim.”, afirmou ela.

Durante o bate-papo, Fontenelle também falou sobre a direção do filme que contará a história de Gretchen: “É ficção, mas é 90% baseado na vida dela, eu estou fazendo um elenco muito bom, montando uma equipe gigante”, disse ela, sem revelar quem irá interpretar a cantora. “Acho que vai ser uma surpresa. Não posso falar ainda porque não fechou e ela está com outros trabalhos”. Confira abaixo a entrevista na íntegra!

Veja também:

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Maria Isabel Gallotti, negou o reconhecimento de Antonia como herdeira de Marcos, que morreu em novembro de 2012. A decisão deu início a um novo capítulo da disputa pelo patrimônio do ator e diretor, avaliado em R$ 30 milhões, entre a atriz e as três filhas dele, Vanessa, da união com a ex-modelo italiana Tina Serina, Mariana, fruto da relação com Renata Sorrah, e Giulia, do casamento com Flávia Alessandra.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar