Celebridades

Antonia Fontenelle chama as filhas de Marcos Paulo machistas

Antonia Fontelle travou uma briga na Justiça com as filhas de Marcos Paulo e lutou pelos direitos da herança do diretor, com quem ela foi casa durante anos, e que faleceu em meados de 2012, vítima de embolia pulmonar. Em agosto, a artista acabou vencendo na disputa, por decisão do tribunal.

Entrevistada pelo programa do “Gugu”, que irá ao ar na noite desta quarta-feira (20), a loira tocou no assunto e acusou as filhas do diretor de serem machistas. “Trata-se de machismo, por parte de mulheres, isso de querer tirar o meu lugar, me desqualificar. Eu não estou falando do dinheiro, porque eu não estou brigando por herança. Eu briguei pelo meu lugar de companheira, de esposa”, afirmou.

Wanessa, Mariana e Júlia, filhas do diretor, frutos de seu relacionamento com, Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra, respectivamente, não chegaram a tentar conversar com Fontenelle sobre, revelou a apresentadora.

Veja também:

“Se as três sentam comigo e falam: ‘Antonia, eu sei que meu pai te beneficiou, mas a gente não concorda. Mas a gente tem ciência da mulher que você foi para ele, do que você fez por ele, principalmente quando ele estava doente…’. Eu falaria: ‘Ah, meninas, façam bom uso’. Mas, da forma como foi feita, o tempo inteiro em uma tentativa de me desqualificar, é o que me faz hoje não abrir mão do que me é de direito”, disse.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar