Celebridades, Noticia

Antônia Fontenelle anuncia retorno a TV com série escrita por Danilo Gentili

De acordo com informações do site UOL, Antônia Fontenelle retornará para as telinhas em breve. A atriz fará a série Exterminadores do Além, na Warner, após uma pausa de cinco anos da TV, quando atuou em Se Eu Fosse Você, da Fox.

“Estou empolgadíssima! Danilo Gentili escreveu esse papel exclusivamente para mim”, falou ela, durante o Rock in Rio. A atriz e apresentadora interpretará a médica Lourdes, na trama que começa a ser gravada em novembro deste ano e tem a estreia prevista para 2020.

Recentemente, a justiça decidiu sobre o recurso das filhas do ex-diretor Marcos Paulo, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, que questionava a decisão de dar a Antônia Fontenelle, viúva do diretor, 50% de todo o patrimônio deixado por ele.

Veja também:

Segundo Leo Dias, o valor guardado pelo ex-diretor em bancos, estima-se que seja em torno de 50 milhões de reais, e Antônia Fontenelle deve ter direito a 25 milhões. No entanto, a defesa da apresentadora teme que a divisão da herança se prolongue por meses, sendo postergada o máximo possível pelo inventariante João Paulo Lins e Silva, que tem uma rixa com a viúva de Marcos Paulo.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar