Celebridades, Noticia

Antonia Fontenelle afirma que cobra pra dar entrevista “E não é pouquinho, não”

A apresentadora Antonia Fontenelle recebe cachê para dar entrevista ou participar de programas de TV que exploram a sua vida. Ela revela uma prática feita na surdina por algumas emissoras há muito tempo, com pagamentos que giram em torno de R$ 5.000. “Dependendo do assunto, só pagando. Se sei que o assunto vai dar audiência, então, tem que pagar“, diz.

Ela não informa os valores nem quais são as emissoras. Fontes do Notícias da TV de dois canais abertos confirmam a informação. Roberta Close, por exemplo, recebeu para dar entrevista sobre transexualidade no ano passado, quando o assunto estava em alta, especialmente por causa da novela “A Força do Querer”.

Quando querem explorar minha vida pessoal, assuntos que, dependendo de como serão colocados, podem me arrebentar, não só cobro, eu negocio a edição, quero acompanhar tudo. Nunca tive problema das vezes que eu cobrei para dar entrevista. E não é pouquinho, não“, conta a apresentadora.

Veja também:

Ao ser questionada pela reportagem, ela dispara: “Isso não é mentira, não!”. Não é à toa que a viúva do diretor Marcos Paulo (1951-2012) se sustenta com um canal no YouTube chamado Na Lata com Antonia. Ela fala mesmo na lata. A apresentadora faz de alguns vídeos um palanque, dispara opiniões e críticas sem medo. Fontenelle acaba de assinar contrato com a SOT TV, um novo sistema de distribuição de conteúdo de canais abertos, programação própria, filmes e exibição de atrações como o Na Lata.

 

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar