Celebridades, Noticia

Antônia Fontenelle questiona decisão da justiça sobre herança de ex-marido

Ao que parece, a apresentadora Antônia Fontenelle está um pouco mais longe do que esperava da herança de Marcos Paulo, com quem se relacionou por seis anos, até a morte do ator e diretor, em 2012. Segundo a revista Veja, a ministra do Superior Tribunal de Justiça Maria Isabel Galotti negou o agravo em que Antônia pedia reconhecimento como herdeira.

A herança, estimada em 50 milhões de reais, é disputada pela apresentadora e pelas três filhas de Marcos: Wanessa, filha de Tina Serina, Mariana, de Renata Sorrah e Giulia, filha também de Flávia Alessandra. No final de maio, notícias davam conta de que Fontenelle iria sim entrar na partilha.

O documento apresentado por Fontenelle, uma carta em que Marcos manifesta o desejo de que 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos ficassem com Fontenelle, segundo a ministra, não tem nenhuma validade legal, justamente por não ter sido registrado em cartório com três testemunhas como era de se esperar para um documento oficial deste porte.

Veja também:

A atriz vai recorrer da decisão da ministra Isabel Galotti, que a excluiu da herança do ator Marcos Paulo. Sua defesa quer que o caso seja analisado pelo colegiado do STJ. “É uma decisão bizarra. Fui mulher dele. Por que não tenho direito?”, disse Antônia.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar