Celebridades

Antipática, Luciana Gimenez dá cortadas em jornalista durante entrevista

A apresentadora Luciana Gimenez é uma pessoa de difícil acesso para alguns, o que em certa parte chega a ser normal, afinal de contas, faz parte da personalidade dela e isso não de discute. No entanto chama atenção, que durante uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, a moça esbanjou antipatia nas suas respostas atravessadas, o que certamente causou um desconto no momento.

Para se ter uma idéia, assim que Leo Dias questionou que se a moça votasse nos Estados Unidos, qual seria a sua opção para a recente eleição americana. Nesse momento, Luciana atravessou Leo Dias, despistou o assunto e logo o convidou para que falasse no povo brasileiro. Na hora de falar sobre os tratamentos que ela se submete, ela rebateu que seria cobaia, ressaltando que tudo é feito com um grande cuidado e responsabilidade.

Questionada se ela mantinha uma relação com seu ex, o astro Mick Jagger, ela não quis falar muito e questionou se o jornalista tinha alguma dúvida. Logo depois, Luciana se negou a falar de Lucas, seu filho com Mick, deixando claro que ele é um garoto reservado e negando que ele já dê indícios de que seguirá alguma profissão. No final, Luciana ainda cortou Leo Dias novamente, ao deixar claro que ele não perguntou sobre Marcelo, nesse momento, a moça encheu o rapaz de elogios. O clima foi visivelmente tenso.

Luciana já se recusou a falar com outras emissoras

A apresentadora Luciana Gimenez adotou um comportamento que não foi do agrado de muitos. No entanto, uma atitude sua só está ganhando repercussão agora. Segundo informações do site Na Telinha, no último dia 29 de janeiro, aconteceu um ensaio da escola de samba Grande Rio, que terá Ivete Sangalo como a grande homenageada para esse ano.

Veja também:

 
Luciana foi lá prestigiar Ivete, participando do desfile. Claro que a imprensa correu para tentar falar com a apresentadora, que por sua vez ignorou a todos. Luciana fingia que não estava ouvindo as perguntas do jornalistas de outras emissoras para que não pudesse ceder nenhuma declaração. Agora, chama bastante atenção o fato da sua boa recepção quando o assunto foi RedeTV.

 
A publicação destaca que quando a apresentadora foi abordada pela RedeTV, que por sinal pertence ao seu marido, não houve nenhuma cerimônia, e a entrevista aconteceu de forma tranquila. Não sabe-se por quais motivos Luciana decidiu falar apenas com a RedeTV, mas sabe-se que isso acaba gerando um certo atrito, que acaba resultando nas demais emissoras se vingando, ao orientar que seus contratados não falem com  RedeTV.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar