Programas

Antes rejeitado, programa de Tatá Werneck tem fila de interessados

É impressionante como as coisas mudam e o jogo vira em um piscar de olho. Quando Tatá Werneck iria estrear o seu talk-show, “Lady Night”, soube-se na ocasião que muita gente recusou o convite para ir ao programa por entender que não era cabível estar, ou por não compreender direito o que estava por trás do formato, dentre outras mil justificativas.

No entanto, com o grandioso sucesso da primeira temporada do programa, parece que o jogo deu uma gigante girada, fazendo com que atualmente o programa conte com uma imensa lista de espera de pessoas que querem ter a oportunidade de ser entrevistadas. Alguém compreendeu que o programa da atriz estava muito em alta, sendo assim,  aparecer lá significa muito.

De qualquer forma, é curioso mesmo analisar como as situações mudam. Vale só dizer que o Multishow trabalha na segunda temporada do reality, embora saiba-se que existe uma lista de espera tão grande, que garantiria muitas temporadas do programa. Tatá Wernek tem um 2017 lotado, visto que assim que terminar as gravações do seu programa, estará integrando o elenco de “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das sete.

Há fila de espera para o “Lady Night” (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar