Novelas

Antes mesmo de estrear, “Novo Mundo” já causa problema na Globo

A TV Globo já está trabalhando ativamente na construção da sua próxima novela das seis, “Novo Mundo”. No entanto, a trama está causando bastante preocupação na Globo, no que se refere as suas gravações. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a direção da trama não está conseguindo encontrar locações para gravar a novela.

Na verdade, a equipe de produtores chegam até a encontrar locações ideais para as filmagens, mas sempre observa a presença de prédios gigantes nos locais, o que não pode acontecer, já que a novela retrata o século XIX, uma época em que prédios como os de hoje, eram impossíveis. Além do mais, a direção da novela entende que a cidade tem poucos espaços antigos, o que dificulta o trabalho.

Veja também:

No entanto, por se tratar e um projeto totalmente aprovado, a Globo poderá até mesmo desistir de fazer externas em “Novo Mundo”, e remontar todas as locações encontradas, dentro dos Estúdios Globo, afim de garantir que as gravações da trama não tenham a qualidade afetada. Vale lembrar que “Novo Mundo” é uma novela dos estreantes Alessandro Marson e Thereza Falcão e tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2017.

"Novo Mundo" estreia em 2017 (Foto: Reprodução)

“Novo Mundo” estreia em 2017 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar