Emissoras, Noticia

Antes mesmo de estrear no Brasil, RecordTV vende ‘Jesus’ para os EUA

Antes mesmo de estrear aqui no Brasil, a próxima novela bíblica da emissora do Bispo Edir Macêdo, “Jesus”, já foi vendida para os EUA. De acordo com O Globo, a trama foi comprada pela Univisión. Esse canal tem como alvo o público hispânico que reside no país.

A trama também será transmitida em outro canal do mesmo grupo, o UniMás. Com a autoria de Paula Richard, o folhetim estreará somente no próximo mês, dois dias depois do fim dos jogos da copa. O restante do elenco está a ser definido, mas uma parte do elenco já dará início às gravações em Jerusalém e na Itália. O responsáel por interpretar Jesus será Dudu Azevedo.

Record escala Maurício Mattar para ser o pai de Jesus Cristo em nova novela bíblica

Longe das novelas desde o fim de Dona Xepa, trama exibida pela Record em 2013, o ator Maurício Mattar estará de volta às telinhas em mais uma produção bíblica da emissora evangélica, trata-se de Jesus, a próxima do horário das 20h30, que substituirá a atual Apocalipse.

Veja também:

De acordo com informações da assessoria de imprensa do também cantor, e confirmadas ainda pelo próprio em seu Instagram, Maurício interpretará José, o pai do protagonista, o qual será vivido pelo ator Dudu Azevedo. A notícia, no entanto, foi comemorada pelos seus seguidores. “Um dos melhores atores da televisao!”, declarou uma. “Que legal meu ídolo de ator rsrsrs”, disse outra. “Todo sucesso do mundo nessa nova caminhada”, desejou uma terceira.

Publicação de Maurício Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicação de Maurício Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar