BBB, Noticia

Antes mesmo de começar, BBB já é criticado nas redes sociais

Desde que a internet passou a ser uma parte importante e necessária na vida dos brasileiros, sem dúvidas alguma, o BBB, se não for o, é um dos programas mais criticados da TV. Muito se fala em baixaria, vulgaridade, algo que nada acrescenta e por aí vai. No entanto, curiosamente, a audiência do programa vai muito bem, chegando a até mesmo superar anos anteriores, o que demonstra que há algo de muito errado em meio aos críticos.

Nesta quinta-feira, 18 de janeiro, a Globo revelou os participantes desta 18ª temporada, que estreia já na próxima segunda-feira, 22 de janeiro.  A reação na internet foi imediata. Milhares de pessoas criticando, deixando claro seu rancor pela atração e por tudo que ela oferece. Nos anos anteriores, nada disso adiantou, quem sabe dessa vez os inconformados conseguem obter algum peso sobre a audiência do reality.

BBB 18 ganha novos patrocinadores

Conforme adiantado aqui no Famosos na Web, a Globo veicula chamadas na sua programação, convidando o público para assistir o Big Brother Brasil, que chega a sua 18ª edição daqui a poucos dias. Há novidades que o público só saberá no decorrer da divulgação ou até mesmo no dia da estreia. No entanto, os mais atentos já perceberam que ocorreu mudanças no time de patrocinadores do reality em relação ao ano passado. Houve o desembarque de algumas marcas, assim como a chegada de outras.

Veja também:

No ano de 2017, quando Tiago Leifert estreou no comando do programa, 4 cotas de patrocínio foram vendidas para as seguintes marcas: Guaraná Antárctica, Claro, Magazine Luíza e Cerveja Itaipava. Para esse ano de 2018, seis cotas de patrocínio foram vendidas para as seguintes marcas: Nescau, Sadia, Moderninha Pró (Pag Seguro), Walmart, Cervejaria Itaipava e o Guaraná Antárctica, que se torna o único patrocinador que está presente nas 18 temporadas do programa. Vale destacar o desembarque da Magazine Luíza e operadora Claro. Cada cota de patrocínio do BBB está em um valor na casa dos 30 milhões de reais.

BBB nem estreou e já é criticado (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar