BBB

Antes mesmo da estreia, “BBB 17” traz faturamento milionário para a Globo

Uma das razões para a Globo manter o “BBB” no ar por quase duas décadas é o faturamento. Muito popular e com vários patrocínios, o reality consegue arrecadar números impressionantes para a emissora carioca. Em sua 17ª edição, a situação não está sendo diferente e, antes mesmo da estreia, o canal já está obtendo um excelente lucro.

Até o momento, o faturamento da Globo é de R$ 138.8 milhões. Este valor é equivalente ao que a Globo recebeu das empresas que compraram os patrocínios do programa. Ao todo, o “BBB” recebe seis patrocínios, e esta fatura é de apenas quatro. A tendência, é que com o decorrer do confinamento, o número de colaboradores tenha um aumento significativo.

Veja também:

Cabe lembrar, que o “BBB 17” estreia nesta segunda-feira, 23 de janeiro, a partir de 22h20, logo após a novela “A Lei do Amor”. Em seu primeiro episódio, o reality apresentará as novidades do jogo e, também, o novo comandante: Tiago Leifert. A competição começará a valer de verdade nesta terça-feira, 24, quando haverá a primeira prova do líder.

Dia 23 estreia o novo “Big Brother Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar