Celebridades

Antes de show em Salvador, Flausino volta a lembrar do episódio em que chamou os baianos de preguiçosos

Existem bandas que chegam nos lugares sob forte desconfiança. Um exemplo disso é a finada Restart que fez uma declaração desnecessária a respeito de Manaus e por isso acabou se queimando bastante. Porém há algum tempo, o cantor Rogério Flausino disse durante um show em Salvador, que a galera não precisava ir embora (em decorrência do horário) já que em Salvador as pessoas já não trabalhavam mesmo.

Na hora ele recebeu uma grande onda de vaias e se viu obrigado a pedir perdão ao povo. No entanto, como prova de que tudo foi escolhido, ele foi convidado para ser uma das atrações do Réveillon de Salvador e antes de se apresentar ele voltou a falar sobre o ocorrido e mais uma vez se mostrou arrependido da brincadeira que ele fez:

“Me arrependo obviamente porque minha intenção nunca foi essa. Eu jamais falaria isso de uma maneira pejorativa. Foi uma situação, talvez a mais constrangedora que já passei na minha vida inteira. Peço desculpa como pedi naquele dia, no mesmo momento pedi desculpa, e vou pedir sempre”, no entanto o show da banda foi tranquilo e muito bem recebido pelo público.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar