Audiência da TV, Noticia, Programas

Antes de ser decretada sua extinção, Vídeo Show consegue rara vitória sobre a Record nesta terça (08)

Conforme anunciado ontem, 08 de janeiro, aqui no Famosos na Web, a TV Globo oficializou a extinção do Vídeo Show. Sendo assim, o programa, que já está no ar há mais de 35 anos, só será exibido até sexta-feira (11), e, a partir da próxima segunda-feira (14), substituído temporariamente pela Sessão da Tarde, que entrará no ar às 14h, após o Jornal Hoje.

Entretanto, o que mais chamou a atenção nisso tudo foi o fato de que, na tarde desta terça (08), antes mesmo do anúncio ter ganhado repercussão nacional, o vespertino comandado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes acabou conseguindo uma rara vitória sobre o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record TV, depois de ter ficado vários dias consecutivos na segunda posição.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração diária marcou na Grande São Paulo 9,2 pontos de média, contra 8,3 da emissora de Edir Macedo, que exibiu no horário as fofocas de Fabíola Reipert e alguns minutos da reprise da novela ‘Bela a Feia’. Já o SBT, por sua vez, veio na terceira posição com 7,9 de média. Cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

Veja também:

No mais, é válido ainda destacar que, na última segunda-feira (07), o Vídeo Show começou mal a semana e registrou 8,4 pontos, perdendo para a Record, que alcançou 9,4. Além disso, como se não bastasse, o programa ainda obteve seu pior share (número de televisores ligados) de todas as demais atrações veiculadas na Globo no dia, ficando apenas com 19,3%. Isso quer dizer que, do total de cinco televisores ligados, somente um estava assistindo o vespertino.

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão comandam o Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão comandam o Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar