Programas

Antes de ser confinada, participante de “A Casa” é eliminada

Na semana que vem estreia “A Casa”, reality da RecordTV, que irá confinar 100 pessoas em uma casa com capacidade para 4. Diante disso tudo, muita gente quer saber quem estará no elenco do programa. No entanto, uma participante acabou sendo eliminada do programa antes mesmo de entrar nele. Essa mulher procurou a coluna do jornalista Leo Dias para falar sobre o assunto.

Ela revela que permaneceu dois meses se preparando para entrar na casa, e isso incluiu exames médicos, testes psicológicos e tudo mais, chegando até mesmo ficar confinada em um hotel, antes de ir para a casa do reality. Acontece que, segundo ela, a mesma não foi confinada, já que de última hora, uma reunião de produtores acabou decidindo deixa-los para trás. É curioso isso tudo porque não foi dada uma justificativa convincente.

Veja também:

Segundo a declaração da mulher, todos os participantes do programa ou foram indicados  ou são pertencentes a agências, dentre outros. Ela explica que todos foram obrigados a assinarem um contrato, onde a multa será de 500 mil reais para quem vazar alguma informação do reality. No final das contas, é bom deixar claro que até o momento a moça não recebeu o seu cachê de participante.

Polêmicas em torno do “A Casa” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar