Celebridades

Antes de ser atriz, Priscila Steinman, a Sofia de “Totalmente Demais”, foi professora em Israel

Antes de ser atriz, Priscila Steinman, a Sofia de “Totalmente Demais”, foi professora para judeus etíopes e foi palhaça médica em um hospital em Israel, onde morou por um ano.

“Fiz parte de um movimento estudantil judaico socialista. Morei em um kibutz, uma comunidade com cerca de 500 moradores em que cada um recebe o quanto precisa e dá o quanto pode. Trabalhei em um centro de absorção de judeus etíopes, onde acompanhava todo o processo educacional de alunos de 12 e 13 anos. Também me formei e trabalhei como palhaça médica em um hospital de Jerusalém, um trabalho semelhante ao dos Doutores da Alegria”, conta ela para a jornalista Juliana Lopes.

Ela também fez participações em novelas da Globo, como Caminho das Índias, de 2009. Priscila também foi roteirista de Malhação nas temporadas de 2012 e 2013, onde fazia parte da equipe de Rosane Svartman e escrevia cenas para Fatinha, personagem de Juliana Paiva na trama teen.

Hoje, ela está brilhando como Sofia em Totalmente Demais. E olha que era para aparecer em algumas cenas. “Mas a recepção foi tão positiva que ela [a personagem] foi ganhando mais espaço e fazendo uma trama muito interessante. As pessoas amam odiar a Sofia. Existe na vilania uma projeção enrustida. Recriminam, mas assistem fielmente cada passo dela”, disse a atriz.

Priscila Steinman como Sofia em "Totalmente Demais"
Priscila Steinman como Sofia em “Totalmente Demais”