Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Antes de ser assassinado, Vinícius humilha Lorena: “Ridícula. Mal vestida”

Conforme já se sabe, Vinícius (Flávio Tolezani) será assassinado na cadeia, por conta dos estupros que ele cometeu contra diversas mulheres. Condenado pelos seus crimes, ele ainda vai humilhar a mulher com quem foi casado por anos. Ao se deparar com Lorena (Sandra Corveloni), ela vai humilhar bastante a mulher, deixando claro que só casou com a mesma por causa da sua filha.

“Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro quando se gabava com as amigas que tinha me conquistado. Eu muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal-vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha”, afirmará o homem, deixando a mulher bastante arrasada com a verdade.

Walcyr Carrasco já entregou cena da morte do ex-delegado

Conforme divulgado aqui no Famosos na Web, a partir do dia 20 de fevereiro, o público verá que Vinícius (Flávio Tolezani) terminará assassinado na cadeia, depois que os abusos que ele cometia contra sua enteada serem descoberto por todos. No texto entregue por Walcyr Carrasco, autor da novela, o mesmo se preocupa em justificar a morte do personagem, deixando claro que depois de cometer o que fez, o mesmo não teria chances de ser perdoado na cadeia.

Veja também:

O autor ainda aproveita para agradecer ao ator pelo trabalho oferecido, deixando claro que a transformação pelo qual o personagem passou foi bastante positiva: “Fez um maravilhoso Vinícius, foi um desenvolvimento de personagem sensacional, o que contraditoriamente torna impossível sua continuação na história. Quem o perdoaria depois do que fez?”, afirma o novelista.

Lorena será humilhada por Vinícius (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar