Novelas

Antes de estrear, “Novo Mundo” já sofre críticas

Não é uma novidade para ninguém que a novela “Novo Mundo” já está prestes a estrear, afinal de contas, na próxima quarta-feira, a trama entrará no ar. No entanto, chama bastante atenção o fato de que a trama, mesmo antes de estrear, já está contando com algumas críticas do público, que observa alguns detalhes.

 
Diferente do que se pensa, “Novo Mundo” não sofre críticas por conta de personagens, enredo, sinopses ou coisa do tipo, a crítica está na parte musical da novela. Muitos internautas reclamam que a emissora não buscou uma trilha sonora para a novela, dando muito espaço para o instrumental, o que é necessário, mas não pode ser o todo de uma novela.

Veja também:

 
Na prática, trocando por miúdos, incomoda o fato de que nas chamadas, não se tem uma música com letra, mas apenas com instrumentos. No entanto, não se pode afirmar categoricamente que a novela não contará com músicas além do instrumental, só mesmo na sua estreia, o público sanará essa dúvidas. Vale ressaltar que “Novo Mundo” estreia na próxima quarta-feira, substituindo a atual “Sol Nascente”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar