Séries

Antes de estrear, “Cidade Proibida” tem segunda temporada garantida

Com o término de “Os Dias Eram Assim”, e novas estreias previstas para ocorrer no decorrer deste mês de setembro na linha de shows, a Globo irá estrear “Cidade Proibida”, sua mais nova série, no próximo dia 26. Protagonizado por Vladimir Brichta, a produção ainda nem passou a ir ao ar, mas parece que está com o destino garantido.

Isso porque, a direção artística da Platinada avaliou de forma positiva os episódios da comédia policial, e uma segunda temporada da trama está sendo encomendada, prevista para estrear já no ano que vem. Caso a notícia se confirme, os atores envolvidos começarão a gravar a nova leva de episódios já nos primeiros meses de 2018.

“Cidade Proibida” ganhou data de estreia

Veja também:

Não será deixado para o ano que vem a estreia de “Cidade Proibida”. Com a festa de lançamento realizado nesta última semana, a Globo definiu a data de estreia do seu mais novo seriado que irá ocupar sua linha de shows após “A Força do Querer”. Com o término de “Sob Pressão” – que já tem uma nova temporada praticamente garantida -, a Platinada já está programando a exibição das primeiras chamadas da produção em seus intervalos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o enredo assinado por Mauro Wilson e direção geral de Maurício Farias vai ocupar as noites de terça-feira a partir do dia 26 de setembro. Com inúmeras participações especiais a cada episódio, a trama narrará a história de um detive, vivido por Vladimir, em que investiga a fidelidade do amante de sua própria esposa.
Projeto aprovado em meados de 2015, “Cidade Proibida” – título oficial de “Zózimo” – contará com nomes como Vladimir Brichta, Ailton Graça, José Loretto e Regiane Alves nos papéis principais. Os nomes convidados para a trama estão os de Mariana Ximenes, Andréa Beltrão, Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda e Miguel Falabella.
Baseado no livro “O Corno Que Sabia Demais”, a série narrará a história de um detive, vivido por Vladimir, em que investiga a fidelidade do amante de sua própria esposa. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.

Regiane Alves e Vladimir Brichta estarão em “Cidade Proibida” (Foto: Marilia Cabral/Globo)

Você também pode gostar